Educação

My Image Effect

Yehoshua 22:5

“Mas guardem fielmente o mandamento e a lei que Moisés, servo do Eterno, deu a vós, que amem ao Eterno, teu D’us, andeis em todos os seus caminhos, obedeçais aos seus mandamentos, apeguem-se a Ele e o sirvam de todo o coração e de toda a alma".
My Image
My Image

O Ministério Beth Chofesh Internacional ajuda as congregações a permanecerem relevantes e inovadoras, apoiando-as na medida em que inspiram as pessoas a viverem como judeus, expandem as formas em que podem fazê-lo e identificam, encorajam e treinam líderes que inovarão e promoverão práticas congregacionais para atrair e manter judeus e suas famílias no envolvimento de longa data na vida judaica.

​​​​​​​

Conectamos líderes congregacionais a especialistas e recursos valiosos, bem como a oportunidades virtuais para aprender, rede, experimentar e inovar - trabalhando sempre para garantir que congregações e comunidades possam suportar seu trabalho ao longo do caminho.


Os Ministros da Beth Chofesh recebem educação teológica antes de suas respectivas ordenações ministeriais, em outras palavras, se formam no Bacharel em Teologia antes da indicação para consagração.

​​​​​​​

Os ministros da Beth Chofesh em sua maioria cursam o Bacharel em Teologia, bem como uma formação de liderança pela Petah Tikvah International Yeshiva e também a Or David Theological Seminary (Seminário Teológico Or David), buscando assim a cada dia mais o aperfeiçoamento do ensino das Sagradas Escrituras, bem como o modelo de administração mais excelente na administração local. Psicologia e Administração Pastoral são vitais para o processo de desenvolvimento de nossas kehilot.

As nossas congregações focalizam muito a formação educacional na Kehilah, lutamos para que nossos membros cresçam embasados nas Sagradas Escrituras. Trabalhamos desde o infantil ao idoso, o ensinamento da Palavra de HaShem mediante nos Originais do Tanach e Brit HaChadashah. 


As sinagogas devem estar equipadas para responder às mudanças das necessidades das comunidades que servem, proporcionando formas relevantes e significativas para as pessoas aprenderem, praticarem e experimentar o judaísmo, bem como expressar sua própria identidade judaica. Desde a infância a idade adulta, promovemos a educação bíblica tanto para o crescimento da conduta sócio religiosa e espiritual quanto também da formação eclesiástica.​​​​​​​